ANIVERSARIANTES OUTUBRO
10% OFF no mês do seu aniversário . Não cumulativo com outras ações de desconto. Use o código PRESENTEOUTUBROREFA , quando logado, em sua sacola de compras. Válido a partir de 01/10/2024 até 31/10/2024.
FRETE GRATIS :
Nas compras a partir de 500,00. Não cumulativo com outras ações de desconto. Sujeito à encerramento sem aviso prévio. Válido para remessas em território nacional.
PRIMEIRA COMPRA :
Desconto de 10% OFF E FRETE GRATIS na sua primeira compra, Desconto não cumulativo com outras ações promocionais permitido 1 cupom por Cpf. Use o cupom PRIMEIRAREFA10 em sua sacola de compras para usar o benefício. Sujeito à encerramento sem aviso prévio.
OBSERVAÇOES GERAIS:
Informamos que as condições comerciais dos pedidos realizados durantes ações promocionais, não serão mantidas em caso de troca ou devolução, isto é, nestes casos será devolvido exatamente o valor pago pelo pedido. Todas as Ações vigentes não são cumulativas entre si.
Todos os preços e condições comerciais estão sujeitos a alteração sem aviso prévio. A simples inclusão de um produto no carrinho de compras não implica em sua efetivação. Desta forma, sempre prevalecerá o preço do produto vigente no momento da finalização da compra.
Duvidas: 3241-9140 / [email protected].
Prazos
Ao realizar a sua compra, recebemos a aprovação da administradora do seu cartão de crédito ou débito, pix e/ou boleto. Esta aprovação pode demorar até 24h para cartão de crédito, débito e pix e 72h para pagamentos por boleto bancário.
Após a aprovação da compra, há um prazo interno de 2 dias úteis para preparação do seu pacote.
Uma vez o pedido aprovado, precisamos desse tempo para separar seu pedido, organizar a embalagem, emitir notas fiscais e realizar os procedimentos junto aos Correios. Este prazo pode variar em datas comemorativas de maior fluxo.
Entrega
Os prazos de entrega dos Correios variam de acordo com o tipo de entrega escolhido no ato da compra. Caso haja eventualidades, entraremos em contato com você. Se o prazo venceu e seu produto não chegou, entre em contato com [email protected] ou pelo whatsapp (81) 3241-9140.
Entregas em Recife e Olinda.
As entregas em Recife e Olinda são feitas via E-Livery (Bike), com prazo de até 48h, a contar do faturamento do pedido.
Prazo e Valores
Enviamos para todo o Brasil. O prazo de entrega e o valor do frete variam de acordo com a região para onde será enviado o produto, o peso e o volume do seu produto e a forma de envio.
Rastreamento
Você receberá um e-mail com um código de rastreio ao enviarmos o seu pedido, assim você poderá acompanhar sua entrega com precisão.
Nossa política de privacidade tem como objetivo garantir a proteção dos dados fornecidos durante a sua compra, para acesso exclusivo do Refazenda Virtual.
Durante o seu cadastro, algumas informações pessoais são obtidas, tais como nome, endereço de e-mail, data de nascimento, entre outras. Quanto mais dados corretos você nos fornecer, melhores serão nossas condições de oferecer um serviço personalizado.
COMO ESTAS INFORMAÇÕES SERÃO UTILIZADAS
As informações cedidas por você poderão ser utilizadas para gerar dados estatísticos gerais com fins informativos. Ao se cadastrarem no Refazenda Virtual, os usuários terão a opção de receber em sua conta de e-mail ofertas, avisos prévios de promoções e lançamento de coleções. A qualquer momento, entretanto, esta opção poderá ser alterada pelo usuário. As informações pessoais não serão comercializadas ou fornecidas a terceiros (salvo em estrito cumprimento de ordens judiciais).
COMO O REFAZENDA VIRTUAL TRATA SUAS INFORMAÇÕES FINANCEIRAS
Informações relativas às suas compras são confidenciais e nós nos comprometemos a não comercializá-las. O site não retém números de cartões de crédito, sendo necessário que, a cada compra, você digite o número do cartão a ser utilizado. É importante ressaltar que durante esse processo de transmissão de dados você estará em um ambiente de comércio eletrônico seguro. Observe o ícone de um cadeado que aparece no rodapé do seu navegador. Ele garante a segurança de um ambiente confiável.
QUAIS SÃO AS PRECAUÇÕES DE SEGURANÇA E ORIENTAÇÕES DE USO REFAZENDA VIRTUAL
Os dados sobre a conta no Refazenda Virtual são protegidos por senha, para que somente você tenha acesso às suas informações. Seu código de acesso é secreto, portanto recomendamos que não o revele para ninguém. A Refazenda não irá solicitar em nenhuma hipótese, seja por e-mail ou telefone, sua senha pessoal, bem como dados referentes ao seu cartão de crédito (será de inteira responsabilidade do usuário a divulgação da senha, salvo em hipótese de extravio ou roubo de documento). Caso isso aconteça, informe para a gente imediatamente.
Lembre-se de desconectar sua conta do Refazenda Virtual e fechar a janela do seu navegador quando concluir sua navegação na internet. Isso garante que outras pessoas não tenham acesso às suas informações e correspondências.
Todas as informações de pagamento e cartões de crédito utilizam o formato SSL (Navegação Segura) onde seus dados são criptografados de uma forma única, para que só o sistema possa interpretar os seus dados.
TROCAS & DEVOLUÇÕES
Ficou satisfeito com a sua compra? Nós esperamos que sim, mas entendemos se você precisar trocar o seu produto. Siga as regras abaixo e lembre-se que o frete da primeira troca é por nossa conta!
Solicitação de Troca e Devolução
O primeiro passo para efetuar a troca ou devolução de determinado produto, por meio de nossa loja virtual, é comunicar nossa Central de Atendimento pelo email [email protected]. Importante: só aceitamos devoluções depois que nossa central confirmar que a solicitação foi feita dentro do prazo: sete dias úteis, após o recebimento do pedido. Caso contrário, não aceitaremos a devolução e sua compra será reenviada sem consulta prévia. Para troca, é preciso manter o cupom fiscal atrelado à peça.
TROCA LOJA FÍSICA
Os produtos adquiridos por meio do Refazenda virtual também poderão ser trocados em nossas lojas físicas sem a necessidade de uma comunicação prévia. Basta ir a uma de nossas unidades (veja a tabela a seguir), dentro do prazo de 30 (trinta) dias, a partir da data de entrega, munido da nota fiscal eletrônica e com os produtos devidamente etiquetados.
Shopping Recife | +55 81 3326-5886. Recife – PE
Refazenda Casa Forte | +55 81 3442-0304. Recife – PE
Procedimento de Troca e Devolução
O cliente tem a opção de enviar a mercadoria para troca ou devolução pelos correios, sem nenhum custo, por meio de:
Código de Autorização de Postagem – que dará o direito de postar o produto em qualquer agência própria dos Correios;
Coleta Domiciliar – o produto será coletado no endereço de entrega do pedido, no horário comercial, com possibilidade de agendamento da data.
Os produtos deverão ser encaminhados, exclusivamente, para MAM CONFECCOES LTDA - no endereço: Rua da Hora, 252 - Espinheiro - Recife– PE – CEP: 52020-015.
INSATISFAÇÃO, ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA
O prazo para desistir de uma compra é de até sete dias úteis, a contar da data do recebimento e com comunicado à Central de Atendimento. Fora deste período, a solicitação será desconsiderada.
Encaminhe o produto dentro da embalagem original, sem indício de uso, odor e com todos os acessórios que foram junto à peça, inclusive a etiqueta.
As condições do produto devolvido serão analisadas. Se for verificado que a peça não foi enviada dentro das condições exigidas, a Refazenda tem o direito de não aceitar a troca e o produto será reenviado.
Uma vez que a devolução seja aceita, é preciso escolher se a troca será feita por outro produto do site ou se há o interesse pela restituição do valor pago.
CASO OPTE PELA RESTITUIÇÃO (ESTORNO)
Se o pagamento foi feito com cartão de crédito, o estorno ocorrerá em até duas faturas do seu cartão.
Se sua compra foi paga por meio de depósito ou boleto bancário, o valor será debitado na conta corrente que você indicar, em até 10 dias úteis.
Lembre que antes de devolver o produto, a nossa Central de Atendimento precisará ser informada pelo e-mail: [email protected]
PRODUTO AVARIADO NO TRANSPORTE
Se, ao receber o produto, for verificado que a caixa está danificada, aberta ou molhada e isso acarretar em produto também avariado, sua peça será substituída por outra idêntica. Em caso de não haver o mesmo item comprado, o cliente ficará com o valor do produto como crédito para usar na loja virtual. Neste caso específico, recuse o recebimento e comunique imediatamente a Central de Atendimento ([email protected]).
Caso o dano seja percebido apenas depois da entrega, a Central de Atendimento deve ser notificada em até 48 horas. Solicitações fora deste prazo não serão aceitas.
A troca será efetivada somente após o recebimento e análise das condições do produto devolvido. Constatada qualquer divergência, como ausência de avaria, indícios de mau uso ou ausência de acessórios, a Refazenda pode não aceitar a devolução e não fazer a troca, podendo reenviar o produto sem consulta prévia. Portanto, para sua maior segurança, certifique-se no ato da entrega se o produto foi avariado durante o transporte.
PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO
Se constatada a divergência entre o produto pedido e o recebido na hora do recebimento, por favor, recuse a entrega. Caso a divergência venha a ser percebida mais tarde, você tem até 72 horas para entrar em contato com a nossa Central de Atendimento. Solicitações fora deste prazo não serão aceitas.
PRODUTO COM DEFEITO
Caso o produto adquirido apresente algum defeito de fabricação, entre em contato com nossa Central de Atendimento, pois o mesmo poderá ser trocado por outro idêntico, salientando que apenas se constatado defeito de fábrica e não decorrente do uso. Se possível, também poderemos reparar o defeito.
Toda intenção de cancelamento deverá obrigatoriamente ser comunicada a Refazenda ([email protected]) antes do envio do(s) produto(s). Caso contrário, os pedidos não serão aceitos.
Nossos produtos não sofrem qualquer tipo de alteração em nosso Centro de Distribuição. Enviamos exatamente como eles são entregues pela nossa fábrica.
FORMAS DE PAGAMENTO
Aceitaremos os Cartões de Crédito: Visa, Master, Amex, Hiper, Elo e Diners.
Parcelamos em até 4 x sem juros. Com parcelas mínimas de R$100,00
Aceitaremos apenas cartões de crédito emitidos no Brasil.
As formas de pagamento aqui descritas estão sujeitas a mudanças sem comunicação prévia.
Quer aprender a cuidar melhor das suas peças?
Vamos te ajudar nessa missão, nós amamos quando vocês compram em nosso site, vibramos quando o pedido chega até as suas casas, porque cada pacotinho contém muito amor. Por isso, queremos que as suas roupas durem muuuuito!
Saiba que tudo começa na lavagem, por isso é fundamental você precisar ler a etiqueta da sua peça! Acredite, é muito importante se atentar as informações que contém na etiqueta. Cada peça requer uma demanda de cuidado diferente, mas não precisa se assustar é bem fácil entender:
1- Lavar a Mão
2- Não torcer
3- Não deixar de Molho
4- Não usar secadora doméstica, evitando encolhimento excessivo das roupas
5- Passar ao avesso
6-Secar a sombra
7- Não usar alvejante
8- Não misturar cores
9- Enxaguar em agua limpa e abundante
EVITANDO BOLINHAS NO TECIDO
Sabe aquelas bolinhas que as vezes aparecem nos tecidos? Elas podem ser evitadas com alguns cuidados, como por exemplo:
1- Vire a peça ao avesso para lavar: Assim você preserva a parte principal visualmente da roupa.
2- Use sabão líquido com enzimas: Esse sabão (que deve conter celulase, amilase, pectinase ou protease) ajuda a prevenir as famosas bolinhas e evita o desgaste do tecido.
3- Lave no ciclo delicado: Peças mais delicadas pedem uma lavagem menos abrasiva, desta forma há menos atrito entre a máquina de lavar e a roupa, criando menos bolinhas.
4- Não esfregar o tecido com força ao lavar a mão: mesmo que a peça esteja manchada evite esfregar!